Seguidores

1 de jan. de 2012

Para variar a amiga Elaine do blog http://www.elainegaspareto.com, tem um novo desafio a nós blogueiras, e claro,  muito interessante. Adorei a idéia e estou participando.


         

1. A postagem que mais me emocionou, foi quando passei por problemas no meu blog. Não conseguia comentar em nenhum dos blogs queseguia, e não conseguia uma solução.Postei pedindo ajuda,  mas ninguém sabia o que fazer. Chorei, pois achei que teria que excluir meu blog e fazer outro. Conquistei muitas coisas e muitas amizades novas com ele. Não queria simplesmente baní-lo. Mas resolvio o problema graças a Deus!
2. O post mais comentado, foi quando eu publiquei que seria vovó. Nossa, as amigas blogueiras mandaram lindas mensagens. Obrigada meninas!!!!
3.Foi quando peguei uma infecção no dedo do pé, e tive que me afastar da net por um tempo. O blog e as amigas blogueiras são uma terapia para mim. Mas tudo terminou bem.

Amo estar aqui com todas vocês. Se pudesse estaria o dia inteiro. 2011 foi um ano de muita luta e muitas conquistas. Tenho certeza que 2012 será um ano de muitas vitórias, para todas nós.
 

2 comentários:

  1. vim agradecer o carinho no blog, desejar um 2012 cheio de luz e dizer que estou te seguindo *-*

    http://meninacajuina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, querida

    No qual cada semente em FLORES de ouro abrindo...
    Em nossa mente árida ORVALHA TUA GRAÇA...

    Vc fez uma síntese mas não perdeu o sentido... foi objetiva e gostei do que disse sobre aquele problema que muitos perdemos inicialmente os blogs... foi um caos!!!
    Também fui vovó pela terceira vez... uma alegria só!!!
    E os amigos daqui são mais queridos do que muitos irmãos de sangue... certamente!!!
    Bjm festivo de paz

    ResponderExcluir

Que bom que você passou por aqui. Seu comentário me faz muito feliz.Faço parte das Blogueiras Unidas. Faça você também. Deus abençoe você!