Seguidores

27 de jan. de 2012

Desafio literário

Como já disse aqui algumas vezes,sou blogueira das madrugadas. Um computador em casa, filhos de férias da faculdade, e o que me resta... As madrugadas! Mas isso não  me abala , poi depois de Deus e da minha família, são três as coisas que mais amo. Estar sempre no meu blog, mesmo que não tenha nenhum trabalho para postar,  pintar e ler, ler, leeeeeeeeeeeeeerrrrrrrrrrrr.
Chorei de emoção quando cheguei aqui hoje e vi meu blog "forrado" de comentários por ter sido premiada no desafio literário. Não conseguiria com palavras expressar o que senti. Muito obrigada Siglea, muito obrigada meninas. Assim que receber meu livro, coloco a foto aqui. E assim que acabar a leitura, divido o resumo com vocês. Deus abençoe a todas!

6 comentários:

  1. Parabéns querida!! Você merece !! Super bjs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns

    Bjin
    http://gatanolaco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Agora com o finalzinho das férias chegando e muitas coisas por resolver tbm estou usando a net mais tarde, então vim te parabenizar agora, muito bom...

    ResponderExcluir
  4. Oi Leni!! parabens pelo desafio literario!!
    seu blog é fofo... seus trabalhos são maravilhosos!! ja estou te seguindo e aguardo sua visita no meu cantinho... se gostar, me segue!!
    fica com Deus!!
    bjoksssssss
    Ana Raqel
    http://blogdopassoapasso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Você foi a ganhadora...Parabéns! Tbm sou do BU
    Vim conhecer seu blog, é muito fofo, delicado, e já estou te seguindo. Se der passa lá no Unindo Letras está rolando sorteio. Tenho 3...
    Ah seu Link-me já levei tbm

    http://www.dikasxtrukes.blogspot.com/ - 1347
    http://alepoleslencoislupus.blogspot.com/ - 1362
    http://unndoletraslp.blogspot.com/ - 1363

    ResponderExcluir

Que bom que você passou por aqui. Seu comentário me faz muito feliz.Faço parte das Blogueiras Unidas. Faça você também. Deus abençoe você!