Seguidores

29 de set. de 2011

Recebi da querida amiga Márcia do blog http://luzartes.blogspot.com/


A Marcia pediu para compartilhar com 15 amigas e falar 7 coisas sobre mim, mas como ando com o tempo cada vez mais curto, vou falhar com ela e mandar para 5 amigas. Quem quiser mandfar para 15, fique à vontade.
Porque é sempre tão difícil flar de nós mesmos?
Amo a Deus em primeiríssimo lugar!
Vou ao fundo da terra por meu marido, filhos e nora.
Sou estremamente sincera(isso até atrapalha um pouco. Nem todo mundo gosta de ouvir, mas tenho melhorado muito!!0
Estou sempre sorrindo. Não preciso trazer os meu sproblemas para os outros. Eles já possuem os deles.
Não choro com facilidade.
Sou muito fiel as minhas poucas, mas verdadeira amizades.
Adoro pintar, ler e ouvir música(esqueço do que está aminha volta quando faço essas coisas)

 
 

2 comentários:

  1. Flor, ja vim te seguir tbm e agradecer pelo carinho, amei o selinho, sucesso sempre, bjim de ♥

    ResponderExcluir
  2. tem um selinho para ti no meu blog.passa la.
    http://artesdaleh.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Que bom que você passou por aqui. Seu comentário me faz muito feliz.Faço parte das Blogueiras Unidas. Faça você também. Deus abençoe você!