Seguidores

26 de set. de 2011

Indignação

Deixo aqui meu protesto com relação a Equipe do Google AdSense, pois cancelaram minha conta sem me darem satisfação. Enviei uma reclamação eletrônica, e alegação foi cômica.Disseram simplesmente que minha conta gerou um risco para os clientes deles. Mas que risco meu Deus?Nem sei o que aconteceu! Simplesmente cancelaram minha conta. rsssSegue o email enviado, para que todos(as) tomem conhecimento. A minha intensão é que realmente se espalhe.

Ao examinar nossos registros, descobrimos que sua conta do AdSense gerou um risco significativo para nossos anunciantes do AdWords. Visto que mantê-la em nossa rede de editores pode prejudicar financeiramente os nossos anunciantes no futuro, decidimos desativar a sua conta.
Consideramos essa medida necessária para proteger os interesses dos nossos anunciantes e de outros editores do AdSense. Sabemos que isso pode representar uma inconveniência e agradecemos sua compreensão e cooperação.
Se tiver dúvidas sobre a sua conta ou sobre as ações realizadas pelo Google, não responda a este e-mail. Você pode encontrar mais informações visitando a página
https://www.google.com/adsense/support/bin/answer.py?answer=57153&hl=pt_BR.

Atenciosamente,

Equipe do Google AdSense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você passou por aqui. Seu comentário me faz muito feliz.Faço parte das Blogueiras Unidas. Faça você também. Deus abençoe você!